Questionário sobre Autoestima e Autoconfiança - FERRAMENTAS CONTRA O BULLYING

A AUTOESTIMA E A AUTOCONFIANÇA SÃO FERRAMENTAS PODEROSAS QUE NOS AJUDAM A RESISTIR AO BULLYING E A NÃO PERMITIR QUE AS PALAVRAS E AÇÕES DOS OUTROS NOS AFETEM DE FORMA NEGATIVA.


1. Quais são as minhas maiores realizações na vida e como elas me fazem sentir?

2. Quais são minhas qualidades pessoais que eu mais valorizo?

3. O que eu amo em mim mesmo e por que?

4. O que eu diria a um amigo que está passando por uma situação semelhante à minha para ajudá-lo a se sentir melhor consigo mesmo?

5. O que eu faço que me faz sentir bem e confiante em relação a mim mesmo?

6. O que eu posso fazer para me cuidar melhor e me sentir bem comigo mesmo?

7. Quais são os desafios que eu superei na vida e como isso me fortaleceu?

8. Quais são as minhas principais forças e fraquezas?

9. Quais são as minhas motivações e o que me impulsiona a agir?

10. Quais são as minhas emoções predominantes e como elas afetam minhas ações e reações?

11. Como eu reajo a situações de estresse e pressão?

12. Como as minhas experiências de vida moldaram minha visão do mundo é minha perspectiva sobre mim mesmo?

Comentários

Postagens mais visitadas